sábado, 18 de setembro de 2010

"A querida só vai querer brincar"

Numa revista:

Luís de 35 anos atende casais.

Qual é o significado de "eu dou cabo dos dois?"
Quer dizer que sei muito bem dar conta do recado. Um casal, ao pé de mim, vai ficar de boca aberta com a minha técnica.

Qual é?
Avio os dois com categoria, rapidez e classe. Baseia-se muito na classe que tenho.

Que tipo de classe?
Quando os casais pensão que a coisa acabou, garanto-lhe que nem sequer começou.

Avia três?
Bem, a querida, afinal, quer que eu a avie com meia-dúzia, basta dizer o local e lá estarei.

Eu não estou a brincar...
Nem eu. Quando a querida senhora conhecer o meu "brinquedo", vai mudar de ideias: só vai querer brincar, brincar...

A partir de uma conversa telefónica com um profissional do sexo:

Sem comentários: