quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A minha vida é um filme

A minha vida em comparação com as demais que conheço, está ultrapassada, caiu completamente em desuso.  Definitivamente já não conheço o mundo onde vivo, estou completamente fora do baralho... os amigos de infância, aqueles que cresceram comigo, estão todos ou pelo menos quase todos divorciados.

Se contar a relação com a minha mulher, poucos acreditam que começou aos 17 anos de idade, afinal de contas não dá mesmo para acreditar, isto já não se usa. Perguntam-me qual é o segredo para uma relação durar 17 anos, metade de uma vida. Bem, eu até compreendo a pergunta, pois os casais que duravam indefinidamente foram aqueles que tiveram inicio antes do "Salazar", tempo em que as mulheres eram escravas do homem... viviam para nós! Agora, tudo mudou para melhor, ou não........ as pessoas primeiro acham que gostam, depois pedem um tempo para pensar... e assim vão trocando de parceiro como quem troca de camisola. Continuando, não faço ideia nenhuma de qual será a formula para acertar com a nossa cara metade, nunca fiz nada para segurar o meu casamento, para mim funciona como se de um filme se trata-se, vai rodando e no final vê-se como termina......... 

Simplesmente não quero julgar aqueles que optaram pela procura da sua felicidade, no entanto devo dizer que, o paraíso está no céu.

Sem comentários: